Quero me cadastrar

Já tenho cadastro

Entrar em uma conta existente

Trocas e Devoluções

  • CONDIÇÕES DO PRODUTO

Em qualquer caso de devolução ou troca o produto deverá ser entregue à Corporeum:

  1. com as etiquetas e lacres intactos e fixados ao produto
  2. não usado nem lavado, sem odores nem manchas e sem alterações (ex.: ajuste de bainha)
  3. sem ranhuras na sola, quando se tratar de sapatos
  4. com todos os acessórios inerentes ao produto (ex. calça que tem cinto)
  5. na embalagem original não danificada
  6. com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) original que deve ter as seguintes informações preenchidas no verso:
    a) descrição e código do produto a ser devolvido
    b) Código dos Correios (ou, para troca em loja, número do pedido de compra na e-store)
    c) Assinatura do cliente
  • DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Qualquer produto adquirido na e-store Corporeum pode ser devolvido em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto pelo Cliente.  O custo da devolução é por nossa conta.

Procedimento para realizar a devolução:

  1. enviar um e-mail para atendimento@corporeum.com.br informando:
    a) número do pedido de compra na e-store
    b) produto a ser devolvido (na hipótese de devolução parcial do pedido)
    c) motivo da devolução
  2. responderemos o e-mail com um código de autorização de postagem gratuita
  3. ir até uma Agência Própria dos Correios e enviar o produto que deseja devolver para:

DUE INDÚSTRIA DE MODA EIRELI
A/C:  Setor Comercial

Rua Visconde de Itaboraí, 166, sala 601 parte, Centro, Niterói/RJ CEP:  24.030-093

 

Após o recebimento do produto, confirmado o atendimento ao item “I” acima, realizaremos o estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja mediante:

  1. crédito na fatura para pagamentos realizados por cartão de crédito
  2. depósito em conta corrente para pagamentos realizados por boleto bancário
  • TROCA PELA E-STORE CORPOREUM/ CORREIOS

A troca por outros produtos pode ser solicitada no prazo de até 21 (vinte e um) dias após o recebimento do produto adquirido, com seguintes condições:

  1. a troca deverá ser sempre por produtos da mesma coleção
  2. a troca poderá ser feita por produtos de valor igual ou maior

 

Procedimento para realizar a troca:

  1. enviar um e-mail para atendimento@corporeum.com.br informando:
    a) o número do pedido de compra na e-store Corporeum
    b) produto que deseja receber em troca
  2. nossa equipe de atendimento entrará em contato para confirmar a troca
  3. realizar o pagamento de eventual diferença no preço conforme instruções do atendimento (caso o valor do produto escolhido em substituição seja maior que o do produto adquirido)
  4. disponibilizaremos um código de autorização de postagem gratuita
  5. ir até uma Agência Própria dos Correios e enviar o produto que deseja devolver para:  

DUE INDÚSTRIA DE MODA EIRELI
A/C: Setor Comercial

Rua Visconde de Itaboraí, 166, sala 601 parte, Centro, Niterói/RJ CEP:  24.030-093

 

Após o recebimento do produto, confirmado o atendimento às condições citadas no item 1, enviaremos o produto escolhido em substituição.  Caso o produto adquirido inicialmente não atenda às “Condições do Produto” descritas no item “I” acima, a troca não poderá ser concluída.  Nesta hipótese o produto adquirido inicialmente será devolvido ao Cliente e eventual valor a maior cobrado pela troca estornado.

  • TROCA EM LOJA FÍSICA

O produto adquirido na e-store Corporeum poderá ser trocado em nossas lojas próprias, localizadas na cidade do Rio de Janeiro, enquanto a respectiva coleção estiver sendo comercializada.  

Para informações sobre qual loja possui produtos da coleção específica do produto que comprou, entre em contato com atendimento@corporeum.com.br. Caso a coleção a que se refere o produto comprado não esteja mais em comercialização em nossas lojas não será possível realizar a troca nas lojas físicas.


Procedimento
:

  1. levar o produto em conformidade “Condições do Produto” descritas no item “I” acima à loja escolhida e solicitar a troca à nossa equipe de vendas.

Atenção:  lojas multimarcas não realizam troca de produtos adquiridos na e-store Corporeum.

  • TROCA POR DEFEITO

Caso o produto adquirido apresente algum tipo de defeito, deverá ser solicitada a sua análise pela Corporeum no prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto pelo Cliente.

 

Procedimento para análise:

  1. enviar um e-mail para atendimento@corporeum.com.br informando:
    d) número do pedido de compra na e-store
    e) código do produto
    f) descrição do defeito
  2. responderemos o e-mail com um código de autorização de postagem gratuita
  3. ir até uma agência própria dos Correios e enviar o produto para:

DUE INDÚSTRIA DE MODA EIRELI
a/c: setor comercial

Rua Visconde de Itaboraí, 166, sala 601 parte, Centro, Niterói/RJ CEP: 24.030-093

 

Após a análise técnica do produto, sendo o resultado positivo, o Cliente poderá optar por trocar ou receber de volta o valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja mediante:

  1. crédito na fatura para pagamentos realizados por cartão de crédito
  2. depósito em conta corrente para pagamentos realizados por boleto bancário

 

O Atendimento ao Cliente pode ser contatado pelo e-mail atendimento@corporeum.com.br ou por telefone (21 2621-8945 ramal 122) de segunda a sexta das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00.